Bandido morre após roubar moto e empreender fuga em Parnamirim

02/05/2015 20:40

Assaltante morreu após dar de cara com carreta, e bater em proteção de ponte.

Wellington Jobson da Silva, 20 anos, morreu após fugir, depois de ter roubado uma moto Honda XRE 300 nessa sexta-feira(01). Segundo informações do blog alvinho patriota, Jobson estava com dois homens armados em um veículo Fiat, modelo Pick up  Estrada. O carro teria sido tomado de assalto na cidade de Bom Nome, que é distrito de São José do Belmonte.

Ao se dirigirem para cidade de Salgueiro, nas proximidades do Sítio Baixio do Tanque roubaram o referido veículo XRE 300, de placa NRC-8430. Após o delito os três bandidos fugiram em direção a BR-232, onde avistaram um bloqueio policial, ao fugirem dos agentes da lei e seguirem sentido Parnamirim, Jobson foi tentar ultrapassar o veículo em que estavam os seus comparsas, ao fazer tal manobra ele deu de cara com uma carreta que vinha sentido contrário. Ao tentar desviar da carreta ele acabou batendo na proteção de uma ponte, de onde foi arremessado a mais ou menos 20 metros.

 Os policiais prontamente acionaram uma ambulância para que fosse possível prestar socorro ao criminoso. Porém ele não resistiu aos traumas sofridos e acabou morrendo. Nos seus bolsos foram encontrados uma carteira contendo RG e dinheiro pertencentes a vítima do roubo. E ainda foram encontradas duas trouxinhas de maconha. Segundo a polícia ele já respondia um processo na justiça.

PELA REDAÇÃO DO SALGUEIRO NOTÍCIAS 

—————

Voltar