Após perder duas para o Sport, Lúcio diz que clima para semifinal é diferente

17/04/2015 21:39

Lateral-esquerdo do Carcará aposta na maior concentração do grupo para quebrar o tabu diante do Leão da Ilha. Domingo, as equipes se enfrentam no Cornélio de Barros

Lúcio Salgueiro (Foto: Emerson Rocha)

Adversário na semifinal do Campeonato Pernambucano, o Salgueiro não vence o Sport há mais de um ano. Neste estadual, o Leão da Ilha foi o único dos três times da Capital que não perdeu para o Carcará. E esse é um tabu que a equipe precisa quebrar, para conseguir a vaga na inédita final da competição. Acostumado com decisões, o lateral-esquerdo Lúcio diz que o time tem que jogar com paciência.

– Temos que saber usar a vantagem do fator casa. A torcida apoiando, como aconteceu contra o Náutico. Mas sabemos que vamos jogar com uma equipe de mais qualidade, que vem jogando junto há muito tempo. Nosso time vai ter que ter muita paciência, para procurar o espaço para termos vantagem – afirma Lúcio

Sobre o fato de ainda não ter vencido o rival, Lúcio destaca que o momento agora é diferente. Durante o Hexagonal do título, o Carcará levou 3 a 0 no Cornélio de Barros e 3 a 1 na Arena Pernambuco.

– Quando você sabe que é jogo decisivo, o clima é outro, a concentração é maior, não dizendo que a equipe não teve concentração nas outras partidas, mas o teor agora é bem maior. Todo mundo se conhece, sabe as características, tanto o Sport conhece os jogadores da gente, como nós conhecemos os do Sport. Vai ser um jogo onde o time que for mais ousado vai sair com a vitória.

Fonte: Globo Esporte

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!