Após 18 anos Juntos Joelma e Chimbinha Anuncia Separação

20/08/2015 06:13
  • Veja casais que se separaram recentemente!: <p>Após 18 anos juntos, chegou ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso. A notícia foi confirmada por meio de um comunicado oficial à imprensa.</p><p>“Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos, para que esse momento seja preservado”, dizia a nota.</p><p>Apesar de colocarem um ponto final no relacionamento, os artistas garantiram que o grupo musical continua na estrada: “Os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil”.</p><p>Joelma e Chimbinha são pais de Yasmin, de 11 anos. A cantora também é mãe de Natália, de 25, e Yago, de 19, frutos de seu primeiro casamento.</p><p><strong><a  data-cke-saved-href="https://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592" href="https://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
 
 
 
 
A notícia foi confirmada por meio de um comunicado oficial à imprensa.
 
“Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos, para que esse momento seja preservado”, dizia a nota.
 
Apesar de colocarem um ponto final no relacionamento, Joelma e Chimbinha garantiram que o grupo musical continua na estrada: “Os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil”.
 
Joelma e Chimbinha são pais de Yasmin, de 11 anos. A cantora também é mãe de Natália, de 25, e Yago, de 19, frutos de seu primeiro casamento.
 
Por Julio Cesar - REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS
 
 

—————

Voltar