Alagoano mirim de apenas 14 anos, cria aplicativo e fatura cerca de R$100 mil por mês!

26/05/2015 23:53

David Braga, 14 anos, empreendedor mirim criou um aplicativo para vender material escolar em casa!

O LIST-IT, aplicativo desenvolvido pelo garoto David Braga, alagoano, e de apenas 14 anos de idade já conta com mais de 3 mil cadastrados só em Alagoas. Ele chega a faturar mensalmente R$100 mil, esse dinheiro é todo controlado rigorosamente pelos pais de David, para futuros investimentos em seu próprio negócio. Além de ter uma rotina normal como, estudar sair com os amigos, David trabalha bastante em seu aplicativo, e tenta conciliar o seu tempo.

David Braga inventou um aplicativo para vender material escolar na internet – ReproduçãoFoto Reprodução S1 NOTÍCIAS

“O plano é todo para reinvestir no próprio negócio dele e no material de trabalho dele que ele investe”, diz a empresária Cristiana Peixoto Braga, mãe de David


O aplicativo facilita a compra de metérial escolar pois, basta preencher alguns campos informando a Instituição de Ensino e a/ou série/ano, do aluno e os materiais apareceram assinalados.

 

“É muito simples: é uma lógica invertida de e-commerce. Onde as pessoas entram lá, já vai estar tudo selecionado, por isso a lógica invertida, então o que já tem, ela apenas desseleciona”, diz David Braga

 

David Braga inventou o aplicativo List-it – ReproduçãoFoto Reprodução S1 NOTÍCIAS

Todo o processo de compra dura em média 5 mintos, e você não precisa ir á livraria para isso!

Um especialista do Sebrae deu dicas de como os pais devem agir quando percebem a vocação dos filhos para o empreendedorismo.

PELA REDAÇÃO DO SALGUEIRO NOTÍCIAS


 

—————

Voltar