Absurdo!!! Veja oque mulher falou sobre greve dos professores!

20/04/2015 13:08

Na publicação do dia 17/04, do Diário de Pernambuco (Professores decidem permanecer em greve e seguem em passeata), o qual, esse também foi publicado no Salgueiro Notícias. Uma senhora deixou  o seguinte comentário sobre o assunto abordado:

 Os nomes foram apagados e as imagens borradas, para preservar a identidade das pessoas.

Em que país estamos vivendo? Num país onde uns não conhecem os direitos dos outros? Ou não conhecem seus próprios direitos?

 Uma pessoa que faz um comentário desse tipo, só deve estar totalmente alienada! Os veículos de comunicação( rádios, tv, jornais) dentre outros, tem a função social de informar as massas. Porém muitas vezes a "BRIGA" pelo primeiro lugar de audiência faz com que, eles passem informações erradas ou caluniosas. E acaba ocorrendo coisas como essas, onde uma pessoa acaba ferindo outra, ou fala coisas sem nexo. Quando formos fazer uma crítica a alguem ou a algo, que ela seja construtiva.

"Não podemos sair por ai falando esse tipo de coisa, temos que conhecer primeiro o por quê daquilo e oque está acontecento para que aquilo esteja ocorrendo." Opinião do editor

PELA REDAÇÃO DO SALGUEIRO NOTÍCIAS

                   

—————

Voltar