3º acidente em 72h na cidade de Salgueiro-PE

22/01/2016 17:30

A cidade de Salgueiro-PE foi palco de 3 acidentes nas últimas 72h, três acidentes envolvendo caminhoneiros (dois foram próximos e um oconteceu distante dos outros) porém, todos ocorreram na BR-116.

1º) 20/01//15 - Caminhão carregado com abacate desce barranco e carga é roubada por populares

631f010a-5601-445c-802c-d1cb5ef4b986

Por volta das 14h um caminhoneiro que seguia sentido Salgueiro/Ceará na BR-116 próximo ao Posto Brasil ao tentar desviar de um veículo Hillux que fazia uma ultrapassagem acabou descendo um barranco, a carga foi roubada por populares e curiosos que estavam no local. O motorista e uma passageira que seguia com ele não sofreram ferimentos.

2º) 21/01/15 - Carreta com melão capota e motorista acaba morrendo

DSC00975

Uma carreta carregada com melão que seguia na BR-116 na altura do Sítio Ingazeira na madrugada deste dia 20 acabou saindo da pista e capotando. Segundo informações o motorista perdeu o controle da direção e acabou descendo o barranco, o caminhão veio a capotar e o motorista ficou preso às ferragens, o mesmo acabou falecendo no local devido a gravidade do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do interior do veículo, depois de muito tempo de trabalho os bombeiros conseguiram retirar o corpo do caminhão. O nome do motorista não foi divulgado.

3º) 21/01/15 - Caminhão baú sai da pista, tomba e motorista fica preso 

Na tarde de hoje, 22, aconteceu um acidente na BR-116 sentido Salgueiro/Ceará, próximo ao canteiro da Odebrecht. Foi informado que o motorista de um caminhão baú perdeu o controle e desceu o barranco, o caminhão tombou e a cabine foi atingida por uma pedra. O motorista acabou ficando preso nas ferragens, o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o condutor, vários curiosos chegaram ao local para observar o ocorrido. Não nos foi informado se o motorista foi retirado com vida.
 
Por Victor Simão - DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!