16º Homicídio é registrado em Serra talhada, capital do xaxado

30/07/2015 21:15

"O 16º"

A 16º vítima foi um encontrada hoje,30/07/15, já sem vida pela manhã com dois tiros na altura do torax nas imediações da PE-390.O corpo foi encontrado perto do Aeroporto da cidade. A vítima foi identificada como Leandro Antonio dos Santos, de 25 anos.

Luiz Carlos era o proprietário do ponto de moto-táxi, onde foi assassinado – Farol de Noticias Luiz Carlos Gomes - ReproduçãoLuiz Carlos Gomes foi assassinado no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada – Reprodução Leandro Antonio dos Santos,a vítima. (Fotos- Reprodução S1 Notícias)

"O 15º"

A 15º vítima foi o moto-taxista Luiz Carlos Gomes Alves de Oliveira, de 22 anos, conhecido como “Painho”, o mesmo era dono do ponto de moto taxi e suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. Ele foi assasinado no local de trabalho por volta das 20:30h, de ontem, 29, por dois homens em uma moto de características não anotadas no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada – PE.

 


 "O 14º"

O 14º homicídio ocorreu nessa segunda-feira, 27, no sítio Fazenda Nova às margens da PE-365, zona rural da cidade. Um jovem de 17 anos foi encontrado com várias perfurações pelo corpo, o crime é investigado pela DPC local.

 

Por Victor Simão-REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

 

 

 


 

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!