Bizarro

02/06/2015 21:59

Barbalha-CE: Carregador tem a cabeça esmagada pelo "Pau da Bandeira"

O acidente acabou vitimando um dos coordenadores do festejo.

010615pdb2

                                                                             Foto-Reprodução- Giro Sertão

Nesse domingo(31), por volta das 18 horas, Cícero Ricardo, 35 anos, teve sua cabeça esmagada pelo "Pau da Bandeira" nas proximidades da Igreja Matriz da mesma cidade. Ele era coordenador do festejo do "Pau da Bandeira de Santo Antônio" e, já participava do evento à mais de 15 anos.

Cícero era porteiro do Hospital São Vicente, na área de emergência. O mesmo era conhecido como "Careca", e, foi socorrido às pressas para o Hospital Santo Antônio mas, já deu entrada na unidade sem vida.  

PELA REDAÇÃO DO SALGUEIRO NOTÍCIAS

—————

26/05/2015 00:59

Mãe empurra filho morto em balanço uma noite inteira nos EUA

Mãe é levada para hospital após empurrar filho morto de balanço a noite inteira nos EUA. Corpo do menino não apresentava nenhum sinal aparente de trauma


ma mulher de 24 anos foi encontrada nesta sexta-feira (22 de maio de 2015), empurrando seu filho de três anos de idade recém-falecido, o balanço em um parque em La Plata, município do Estado norte-americano de Maryland.

De acordo com informações de uma TV local, a polícia recebeu um telefonema pouco antes 7h, com uma denúncia de que “uma mulher não identificada” estava se comportando “de maneira estranha”, empurrando uma criança no balanço do Willis Memorial Park por “um tempo anormalmente longo”.

A polícia especula que a mulher pode ter permanecido no local balançando seu filho morto a noite inteira.

Apesar de não aparentar nenhum sinal evidente de trauma, o corpo do menino foi levado para o hospital Baltimore Medical Examiner para uma autópsia que deverá determinar a causa da morte. Já a mãe foi levada para um hospital local para uma avaliação médica.

S1 NOTÍCIAS

 

—————

03/05/2015 16:51

Da água pro vinho?!

De sutiã de bojo à lacinho no cabelo e ursinho de pelucia?

         

                             De sutiã de bojo à lacinho na cabeça e ursinho de pelucia! Foto/Reprodução Internet

                                                                      MC Melody antes e depois da polêmica

Isso mesmo! Após um movimento que ocorreu nas redes sociais e inquérito aberto na justiça, MC Belinho fez sua filha mudar "da água pro vinho".

Mc Melody de apenas oito anos de idade, é filha do tal Mc Belinho. Os dois vem sendo muito falados nas ultimas semanas, após um video da garota fazendo um dança erótica ter caido na rede. Nele, a menina a mando do Pai belinho aparece dançando o "quadradinho de 4 e o quadradinho de 8" em uma casa noturna, onde, ele fazia um show.

"Quem gostaria de ver sua filha sendo chamada de deliçinha?" 

MC Melody e seus pais. Foto/Reprodução Internet

Depois do video ir pra rede, e receber comentários do tipo: "Deliçinha, Mulher espetacular, Gostosa....", algumas pessoas se revoltaram e começaram a fazer uma espécie de campanha nas redes sociais. Como todos sabem pedofilia é crime, e incentiva-lá também é! Ao colocar sua filha para fazer performance erótica em seu próprio show, mc belinho estava incentivando a pedofilia. Depois da revolta da sociedade mc belinho começou a receber críticas, muitas pessoas fizeram videos criticando o trabalho do MC e o que ele estava fazendo com a própria filha!

Resultado de imagem para mc melody Mc melody fazendo dança erótica a mando do seu pai! Foto/Reproduçao Internet

Após a campanha ter grande repercução, por conta de um abaixo assinado online, que estava sendo feito por um site, no qual pedia que o Ministério Público investigasse o caso. A campanha alcançou o objetivo, o Ministério Público Paulista investiga o Mc Belinho por exploração da filha! Além da Mc Melody, estão sendo investigados também o Mc Brinquedo, Mc Pikachu, MCs Princesa e Plebéia, Mc Bin Laden e Mc K2. O promotor Eduardo Dias de  Souza Ferreira, foi quem instaurou o inquérito para investigar os MCs Mirins.

Do sucesso na internet ao desespero!

Foto Reprodução/ soasnovas.com

   Depois de todas as críticas, MC Belinho chegou a se pronunciar sobre o fato comentado. Ele fez um video tentando se explicar, mas com isso só conseguiu atrair mais críticas. Após saber do inquérito, e tomar ciência de que poderia perder a guarda da filha ele desabafou em outro video. E fez uma nova música junto com a Mc Melody, que pedia desculpas a toda a sociedade. Nele a menina em vez de apareçer com aquelas poses sensuais, aparecia com lacinho no cabelo e com um ursinho de pelucia.

"Não tem nada mais doloroso para um pai, do que ver a sua filha chorando e dizendo: Pai você nao vai me deixar né?, eu não vou morar com outra pessoa não, né pai?", destacou o MC em um video.

  "Não sei o que levou esse pai á fazer isso com a própria filha, mas já que o Ministério Público interveio e agora vai investigar outros MCs Mirins, acho que vai dar um jeito nesse tipo de coisa! Não tem coisa mais ridícula do que aquele tal de Mc Pedrinho e o seu "Dom Dom Dom", o Mc Brinquedo e o seu "Roça Roça. Enfim, não são só esse, mais várias outras crianças que estão sendo corrompidas por esse tipo de "musica". E onde estão os pais deles? 

ROLE PARA BAIXO E VEJA OS VIDEOS QUE TEM HAVER COM A MATÉRIA.

PELA REDAÇÃO DO SALGUEIRO NOTÍCIAS

—————

28/04/2015 16:45

Veja 10 momentos constrangedores durante programas ao vivo

Em 2009, o apresentador alemão Hans Blomberg colocou a mão no peito da colega Susanka Bersin durante a apresentação ao vivo do programa 'Bundesvision Song Contest', do canal Pro Sieben, e levou um tapa na cara.  (Foto: Reprodução)

Em 2009, o apresentador alemão Hans Blomberg colocou a mão no peito da colega Susanka Bersin durante a apresentação ao vivo do programa ‘Bundesvision Song Contest’, do canal Pro Sieben, e levou um tapa na cara. Foto: Reprodução


 

No dia 27 de agosto de 2011, ' repórter Eric Fisher, da 'Weather Channel', apresentava uma reportagem sobre o furação Irene em Virginia Beach, quando um jovem surgiu atrás dele, baixou o calção e deixou as nádegas e a genitália à mostra. (Foto: Reprodução)

Repórter Eric Fisher, da ‘Weather Channel’, apresentava uma reportagem sobre o furação Irene em Virginia Beach, quando um jovem baixou o calção e deixou as nádegas e a genitália à mostra.


 

Em 2010, uma cobra mordeu o seio da modelo Orit Fox depois que ela tentou beijar o réptil durante um programa de rádio em Israel. A cobra acabou morrendo intoxicado pelo silicone da prótese da modelo. (Foto: Reprodução)

Em 2010, uma cobra mordeu o seio da modelo Orit Fox depois que ela tentou beijar o réptil durante um programa de rádio em Israel. A cobra acabou morrendo intoxicado pelo silicone da prótese da modelo.


 

Em 2009, uma mulher foi flagrada vomitando durante um programa ao vivo na Espanha. A cena ocorreu no programa ‘Saber Vivir’, do canal RTVE. (Foto: Reprodução)

Em 2009, uma mulher foi flagrada vomitando durante um programa ao vivo na Espanha. A cena ocorreu no programa ‘Saber Vivir’, do canal RTVE.

 

Em 2010, um apresentador de TV foi atacado por um pelicano enquanto comentava a previsão do tempo, ao vivo, no zoológico de Taronga, em Sydney (Austrália). Steve Jacobs apresentava o boletim da manhã para o canal Nine quando foi atacado pela ave. (Foto: Reprodução)

Em 2010, um apresentador de TV foi atacado por um pelicano enquanto comentava a previsão do tempo, ao vivo, no zoológico de Taronga, em Sydney (Austrália). Steve Jacobs apresentava o boletim da manhã para o canal Nine quando foi atacado pela ave.


 

A repórter Saphia Khambalia, da emissora City TV News, de Toronto (Canadá), passou por um momento constrangedor depois que seu nariz escorreu durante a transmissão de uma notícia ao vivo. (Foto: Reprodução)

A repórter Saphia Khambalia, da emissora City TV News, de Toronto (Canadá), passou por um momento constrangedor depois que seu nariz escorreu durante a transmissão de uma notícia ao vivo.

Em abril de 2010, durante um vídeo-chat ao vivo da emissora alemã ‘N-TV’, a imagem de um jovem se masturbando acabou indo ao ar. Em seguida, a cena foi cortada, mas os apresentadores pareciam visivelmente constrangidos com o incidente.   Foto: Reprodução

Em abril de 2010, durante um vídeo-chat ao vivo da emissora alemã ‘N-TV’, a imagem de um jovem se masturbando acabou indo ao ar. Em seguida, a cena foi cortada, mas os apresentadores pareciam visivelmente constrangidos com o incidente.


 

Em 2009, o cantor da banda romena 'Jukebox' Alex Vasilache cometeu uma gafe e foi flagrado cantando em 'playback' com o microfone de cabeça para baixo durante uma apresentação ao vivo na emissora de TV 'Antena 2'.   Foto: Reprodução

Em 2009, o cantor da banda romena ‘Jukebox’ Alex Vasilache cometeu uma gafe e foi flagrado cantando em ‘playback’ com o microfone de cabeça para baixo durante uma apresentação ao vivo na emissora de TV ‘Antena 2′.

Em fevereiro de 2011, a repórter americana Serene Branson, da emissora de TV ‘KCBS’, teve uma pane quando apresentava ao vivo uma notícia do ‘Grammy’, em Los Angeles (EUA). A jornalista começou a falar coisas incompreensíveis.  Foto: AP

Em fevereiro de 2011, a repórter americana Serene Branson, da emissora de TV ‘KCBS’, teve uma pane quando apresentava ao vivo uma notícia do ‘Grammy’, em Los Angeles (EUA). A jornalista começou a falar coisas incompreensíveis.

Em 2010, o vendedor apresentava as qualidades do produto durante um programa ao vivo, quando anunciou que a tela do aparelho era tão resistente que até mesmo as mais fortes quedas ou pressões não a destruiriam. Para comprovar suas palavras, o homem deu três murros na parte central do equipamento. No terceiro soco, a tela quebrou.  Foto: Reprodução

Em 2010, o vendedor apresentava as qualidades do produto durante um programa ao vivo, quando anunciou que a tela do aparelho era tão resistente que até mesmo as mais fortes quedas ou pressões não a destruiriam. Para comprovar suas palavras, o homem deu três murros na parte central do equipamento. No terceiro soco, a tela quebrou.

S1 NOTICIAS

s1noticias

 

—————

24/04/2015 13:40

Marido ciumento cola órgão da esposa com supercola!

Do S1 notícias site do nosso parceiro e amigo João Santos

Marido cola órgão da esposa (Foto: Reprodução)Um sul-africano é procurado pela polícia após colar o órgão de sua mulher por desconfiar que ela estivesse tendo um caso com o próprio tio e decidiu se vingar usando uma supercola para tapar o órgão da esposa.

O marido ciumento que não foi identificado teria ficado obcecado com a ideia de que sua esposa de 40 anos estaria dormindo com outra pessoa.  Ele teria a obrigado a mulher a se despir enquanto apontava um facão para ela e ameaçou cortar sua cabeça.

Ainda perturbada, a mulher disse que o marido já havia tentado anteriormente cortar sua mão. A mulher, mais tarde, tentou remover a cola, mas agora está marcada para a vida, o que significa que ela não será capaz de ter relações íntimas novamente além de conviver sofrendo uma terrível dor.

“Ele mandou eu me deitar, abrir minhas pernas e então passou supercola na minha vagina. Eu não sei o que leva um homem que ama uma mulher fazer isso com ela”, disse a vítima.

Ela disse que quer ver o marido preso, e tem medo dele voltar para busca-la.  “Eu queria prestar queixa, mas ele fugiu e não foi visto desde o incidente. Eu estou com medo de que ele possa voltar a qualquer momento e arrancar minha cabeça.”

Fonte: s1 notícias

—————