Arquivo de artigos

21/03/2015 21:37

DESATIVAÇÃO DA PÁGINA DE ESPORTES

Srs. visitantes estaremos fazendo a desativação da página de esportes, pois nescecitamos de uma pessoa especializada no assunto, para melhor informar vocês. Futuramente pode ser que venhamos a ativala novamente!. No seu lugar colocaresmos a página mundo automotivo.

AGRADEÇE A ADMINISTRAÇÃO 

—————

21/03/2015 15:56

MAIS UMA PESSOA É ASSASINADA EM SERRA TALHADA

A capital do xaxado dispara em assasinatos, e mais um é morto a tiros. 

Nesta ultima sexta-feira (20), mais uma pessoa foi morta, e desta vez na calçada de sua residência.

 O crime aconteceu por volta das 19 horas no bairro Alto da Conceição, Serra Talhada. Os criminosos levaram além da vida, os documentos da vítima, que foi identificado como WELLINGTON PEREIRA, testemunhas dizem que dois índividuos chegaram em uma moto e efetuaram disparos contra Wellington, quando o mesmo estava na calçada de sua residência.

PELA REDAÇÃO DO SALGUEIRO NOTÍCIAS

IMAGENS: TRIBUNA BELMONTENSE

 

 

—————

20/03/2015 00:53

JOVEM SUSPEITO DE MATAR O VEREADOR CIÇÃO APRESENTOU-SE À POLÍCIA

O jovem Guilherme Paiva se apresentou espontaneamente a Polícia Civil de Serra

O jovem Guilherme Paiva teve suas fotos espalhadas pelas redes sociais, onte apontavam-no como o assasino do vereador Cição que morreu à alguns dias em Serra Talhada. O suspeito se apresentou a polícia civil espontaneamente, neste dia 18, onde prestou depoimento e foi liberado logo em seguida. Várias outras pessoas estão sendo convocadas a depor sobre o assasinato do vereador e também em relação ao assasinato de FERNANDO MOURATO, filho de um ex-vereador da capital do xaxado.

Clique nos links abaixo para ver os outros artigos relacionados a esse mesmo assunto

 MORTE DO VEREADOR CIÇÃO: https://www.salgueironoticias.net/news/vereador-de-serra-talhada-e-baleado/

MORTE DE FERNANDO MOURATO: https://www.salgueironoticias.net/news/filho-do-ex-vereador-de-serra-talhada-e-morto-em-calcada-de-bar/

 

PELA REDAÇÃO DO SALGUEIRO NOTÍCIAS

 

 

FONTE: BLOG DO ALVINHO PATRIOTA

—————

18/03/2015 22:11

PRESIDENTE DILMA LANÇA O PACOTE ANTICORRUPÇÃO

Nesta Quarta- feira, 18, a Presidente Dilma Rousseff lançou um conjunto de medidas para acabar com a corrupção

 X

   Dentre essas medidas estão o confisco de bens, a criminalização do enriquecimento ilícito, criminalização do caixa 2 e a ficha limpa para servidores públicos. A presidente Dilma pede urgência na aprovação dessas medidas, pois segundo ela são estratégicas para o combate e prevenção, desse mal que rodeia o nosso país.

PELA REDAÇÃO DO SALGUEIRO NOTÍCIAS

Veja no que se baseia cada medida clicando no link abaixo

 https://www.tribunabelmontense.com.br/2015/03/lancamento-do-pacote-anticorrupcao.html

—————

18/03/2015 21:27

PROPRIEDADE PEGOU FOGO E ESCOLA TEVE DE SER EVACUADA

                                 Escola teve de ser evacuada em Salgueiro

                                                           IMG_20150317_102820030

                                                                         IMAGEN BLOG DO ALVINHO PATRIOTA

Ontem (17) a escola particular Jean Piaget, locada no bairro do Prado, Salgueiro teve de ser evacuada devido a um incêndio na propriedade vizinha da instituição. O incêndio consumiu por inteiro um cômodo da propriedade, e so não teve proporções maiores pois o Corpo de Bombeiros chegou e cumpriu o seu papel perante a sociedade. Não se sabe ao certo como o fogo começou, mas felizmente nínguem saiu ferido.

PELA REDAÇÃO DO SALGUEIRO NOTÍCIAS 

—————

16/03/2015 22:58

JOVEM MORRE EM ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO EM CARNAÍBA

                                        Acidente deixou uma vitíma fatal em Carnaíba        

                                                  

                                                                                                                   imagen bolgjulianalima.com.br

   O jovem motociclista morreu logo após invadir a contramão e colidir de frente com um veículo FORD FOCUS, que seguia o sentido Carnaíba/Flores, a vítima indentificada como "Robinho" segundo informações era funcionário de uma fábrica de cimentos situada proximo do local do acidente.

" Pelas dimensões do acidente e o local onde o carro foi atingido (lado do carona), o o motociclista deve ter tentado desviar do veículo antes de colidir frontalmente."

FONTE:https://blogjulianalima.com.br/acidente-entre-carro-e-moto-deixa-um-morto-na-pe-320-em-carnaiba/

—————

16/03/2015 22:01

MANIFESTAÇÕES CONTRA O GOVERNO DILMA E CARTAZES SEM NENHUM SENTIDO?

"Isso mesmo, as manifestações contra o governo DILMA ROUSSEFF revelaram o lado alienado do povo brasileiro".

As manifestações ocorridas neste ultimo domingo(15) contra a corrupção e o governo Dilma mobilizaram milhões de pessoas por todo o Brasil, os manifestantes sairam as ruas para protestar contra a então presidente Dilma Rousseff e a corrupção existente em seu partido.

  "Não quero ser julgado como P TISTA, mas quero ressaltar que a corrupção corre em nossas veias desde o tempo da Independência, e nos brasileiros  crescemos com o nosso velho JEITINHO BRASILEIRO. Os portugueses quando aqui chegaram foram logo oferecendo indulgências aos nativos, para não serem recebidos a flechadas."

 Durante as manifestações varias pessoas ostentavam cartezes com frases do tipo " LUTO pelo fim da democracia, intervenção militar já!", " S.O.S FORÇAS ARMADAS"...

  "Em um país onde menores praticam roubo pois sabem que não vão cumprir pena, onde políciais estão desmotivados, onde até a lei mais severa impõem brechas aos criminosos, onde todos tem o direito de fazer oque bem intenderem pois são livres, um golpe militar no meu ver só iria piorar mais as coisas, poderia resolver algumas coisas, mas como disse acima ( ela corre em nossas veias). Esse tipo de pensamento so revela o estado de perdição dos brasileiro, pois veículos de informação (mídia), tendem a ter muita influência no pensamento dos cidadãos."

          PELA REDAÇÃO DO SALGUEIRO NOTÍCIAS 

 veja algumas imagens dos cartazes abaixo:

IMAGENS: BLOGJULIANALIMA.COM.BR

Manifestação dos Revoltados On Line em São Paulo, dia 13 de março de 2015 | Foto: BBC Brasil

—————

16/03/2015 21:53

ESTREIOU HOJE A NOVA NOVELA DA GLOBO "BABILÔNIA"

A nova novela da rede globo gira em torno da ganância!

  

Inês, Beatriz e Regina: as três facetas da ganância (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

     Elenco, diretores, autores e toda a equipe de Babilônia, a nova novela das 9, se reúnem em um churrascaria, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda, 16/03, para assistirem juntos ao primeiro capítulo. O Gshow marca presença no evento e mostra tudo o que acontece por lá! Veja todo o conteudo sobre babilônia no link abaixo:

https://gshow.globo.com/novelas/babilonia/extras/noticia/2015/03/elenco-de-babilonia-se-reune-para-assistir-ao-primeiro-capitulo-da-novela.html

—————

16/03/2015 21:05

ESCOLA PÚBLICA DO INTERIOR PERNAMBUCANO TEM METODO DE ENSINO SELECIONADO PELA UPE

A Universidade de Pernambuco selecionou durente o seminario de apresentação final do PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA, o metodo de ensino usado por uma escola municipal no interior de Pernambuco.Situado na cidade de Afogdos da Ingazeira, a escola SANTA LÚCIA que fica localizada na comunidade da Pintada, chamou a atenção no seminário que ocorreu na cidade de Olinda, de onde a UPE selecionou 106 experiências.

IMAGEM BLOG JULIANA LIMA

Equipe de Professores de Afogados acompanharam seminário

OPINIÃO DO EDITOR: " Fico feliz de ver que pelo menos em alguns lugares a educação é levada a sério, pelo menos da parte em que diz respeito aos transmissores do conhecimento ( escolas, professores), pois sabemos que a educação no Brasil não esta lá essas coisas. PARABÉNS PARA A EQUIPE DA ESCOLA SANTA LÚCIA EM AFOGADOS".

 

PELA REDAÇÃO DO SALGUEIRO NOTÍCIAS

 

 

FONTE: https://blogjulianalima.com.br/alfabetizacao-metodo-implantado-em-afogados-e-selecionado-pela-upe/

—————

14/03/2015 20:33

DILMA RECEBE APOIO DE MILHARES DE BRASILEIROS

Manifestações por todo o Brasil a favor da presidente Dilma e da Petróbras

Milhares de pessoas sairam as ruas neste dia 13 em todo Brasil para demonstrar apoio a então presidente Dilma Rousseff e a Petróbras. Em aproximadamente 24 estados brasileiros milhares de manifestantes foram as ruas e por meio de passeatas, discursos e outros métodos mostravam apoio a presidente dilma e defendiam que os culpados da operação LAVA JATO fossem condenados. Os manifestantes também pediam a reforma agraria e direitos trabalhistas.

FONTE; G1 https://g1.globo.com/politica/noticia/2015/03/atos-pela-petrobras-reunem-milhares-em-24-estados-e-no-df.html

—————