Policial

08/03/2015 20:34

06/03/15 - Cedro-PE: Suicídio na zona rural

Na manhã desta sexta-feira, 06 MAR 2015, por volta das 09h, policiais militares do 2° Pelotão do 8°BPM, lotados na cidade do Cedro-PE, foram acionados por populares, dando conta de um suicidio oocorrido durante a madrugada, no Sitio Cedro Velho, zona rural do Cedro-PE. No local, o policiamento, encontrou o corpo ja sem vida de DAMIÃO ALVES LEITE, 44 anos, separado, agricultor, morador do local, que se encontrava enforcado, pendurado pelo pescoço, no telhado de sua moradia, onde dormia sozinho, onde foram utilidados pela vítima, dois cintos para cometer o ato sinistro. De acordo com as testemunhas, o suicídio teria acontecido durante a madrugada, uma vez que a vitima estaria em companhia de familiares durante a noite anterior e teria se recolhido para dormir, em uma casa, ao lado das residências de demais familiares. O local foi isolado pelo policiamento, que acionou o IC para a perícia inicial, confirmando após a pericia, o suicídio.
FONTE: Giro Sertão Noticias

 Click neste link para ver no site as imagens https://www.girosertao.com.br/

—————

04/03/2015 23:18

Policia captura suspeito de assaltos

040315martins

 

040315martins

Policiais Militares do 5ºBPM, em Petrolina-PE, nesta terça-feira (03/03), realizou a prisão de MARTINS SIMÃO DOS SANTOS, 45 anos, natural de Salgueiro-PE, suspeito de integrar uma das maiores quadrilhas de assaltantes do Nordeste. A prisão ocorreu logo após que o MARTINS deu entrada no Hospital Universitário (HU) com uma fratura no braço causada por uma queda de um cavalo. Segundo informações da polícia, o incriminado responde por processos em diversos estados do país.

A polícia chegou até o suspeito depois que recebeu a informação de que o agricultor deu entrada no H.U, inicialmente com um nome falso e após investigações no Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS-4), em conjunto com o Serviço de Inteligência da Força Tática de Paulistana no Piauí e da equipe Malhas da Lei do 5ºBPM, MARTINS, que ainda tentou fugir do hospital ao perceber á presença dos policiais, confessou a verdadeira identidade, chegando a assinar os dois Mandados de Prisão expedidos pelo Exmº. Sr. Juiz  da Comarca de Simões-PI.

Em 2012, o acusado foi preso no município de Tuntum-MA, suspeito de integrar uma quadrilha que assaltaria o Banco do Brasil de Barra do Corda-MA. No momento da prisão em 2012, MARTINS SIMÃO estava de posse de uma caminhonete roubada, com placa de Fortaleza-CE, que seria usada no assalto. Como ainda está internado no HU aguardando alta médica, o agricultor está preso sob custódia da Polícia de Pernambuco e do Piauí. Após a alta, o suspeito será recolhido para a penitenciária de Picos – PI e ficará a disposição da justiçapara a penitenciária de Picos – PI e ficará a disposição da justiça

FONTE: Giro Sertão Notícias

—————

—————