Pedreiro foi encontrado morto em loteamento na cidade de Salgueiro-PE

16/03/2016 22:20

Na manhã desta quarta-feira (16/03) um cadáver foi localizado na cidade de Salgueiro-PE. O corpo foi indentificado como sendo o de Joelson Bezerra da Silva, pedreiro, 40 anos, separado da esposa. 

O cadáver foi localizado pela família. Após a vítima receber um telefonema para demarcar um terreno no Loteamento Monte Alegre, em Salgueiro, próximo ao bairro Copo de Cristal. Joelson não teria voltado para casa e os parentes começaram a procurar por ele. Chegando ao terreno que teria sido medido por o mesmon um parente viu um monte de folhas e madeira compensada no meio das marcações, ao ir conferir constatou que o corpo de Joelson estava sob a madeira.

A Polícia Militar foi acionada e fez a segurança do local até que o I.C (Instituto de Criminalística) chegasse ao local para depois de ordem das atoridades competentes o corpo ser conduzido ao IML para o laudo cadavérico. A polícia, após investigação conseguiu localizar os autores do crime que foram presos na cidade de Cabrobó-PE, segundo informações do site Giro Sertão o crime foi premeditado a mando de um casal salgueirense.

Confira mais detalhes clicando aqui

Por Victor Simão - DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS 

—————

Voltar