Marília Mendonça leva milhares de pessoas ao Talismã Hall em Salgueiro-PE

05/03/2016 12:34

Milhares de pessoas compraram suas senhas e foram ao clube Talismã Hall em Salgueiro-PE nesse dia 03 de março de 2016, lá aguardava talvez, a festa mais esperada do ano. No palco além de atrações locais, a cantora mineira Marília Mendonça se apresentou no renomado clube salgueirense, levando muita gente a cantar e dançar suas músicas. Marília subiu ao palco com uma bota imobilizadora na perna direita e disse: "Hoje aconteceu um pequeno acidente, mas iai quem gostou da minha botinha?"

Antes dela Pedro Rocha, talento salgueirense e o "Bêbo da Pisadinha" se apresentaram junto a outras atrações. A artista mais esperada começou sua apresentação por volta das 1h20, e antes atendeu a imprensa local. Após o show a cantora ainda atendeu vários fãns e alguns membros da imprensa que não puderam ser atendidos no começo. Porém para os repórteres e fotografos que só puderam ser atendidos após o show, o acesso foi dificultado pelos seguranças e pela produção da mineirinha, alguns veículos de comunicação tiveram de esperar cerca de uma hora para serem atendidos. Ocorreu uma falta de organização e de compreensão por parte dos fãns e da produção da artista. Adultos se aproveitaram de crianças para furar fila, e alguns conhecidos de membros da produção também se aproveitaram da situação. O que causou tumulto e acabou dificultando o acesso da imprensa ao camarim. O Salgueiro Notícias junto a outros veículos de comunicação da cidade da cidade fizeram toda a cobertura do evento.  Uma média de 4.500 pessoas compareceram ao evento, segundo informações colhidas pela nossa redação. A segurança do evento foi feito pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, que foram acionados algumas vezes.

"A organização salgueirense está de parabéns, porém a produção da artista precisa rever algumas pequenas coisas. Infelizmente o Sr. Yedilton selecionou algumas pessoas para poderem entrar na frente dos outros"

O show foi organizado por Gustavão Estruturas e Geradores, que mais uma vez trouxe uma atração inédita para a população salgueirense e para as pessoas das cidades circunvizinhas que compareceram no local do show, fazendo assim a mesmice dos eventos realizados na cidade desaparecerem. Confira mais fotos na Galeria de Fotos

Por Victor Simão - DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

—————

Voltar