Joelma Afirma Que Banda Calypso Chega Ao Fim Em Dezembro

26/08/2015 13:22
  • Joelma comunicou aos fãs, no 'Programa da Sabrina', que fica na Banda Calypso até dezembro e, a partir de janeiro de 2016, começa em carreira solo. Gravação aconteceu nesta terça, 25 de agosto de 2015

Cantora gravou para o 'Programa da Sabrina', nesta terça-feira (25), e contou novidade aos fãs. Assessoria da Banda confirmou informação: 'Ela continuará no mesmo estilo musical'

Uma semana depois do anúncio da separação de Joelma e Chimbinha, do Calypso, chegou o tão comentado fim da banda, mesmo após o guitarrista ter pedido perdão por quaisquer constragimentos causados à ex-mulher, em comunicado divulgado na última segunda (24). Nesta terça-feira (25), durante uma gravação para o 'Programa da Sabrina', da Record, Joelma deixou o público emocionado ao declarar que fica na banda até dezembro e, a partir do ano que vem, começa em carreira solo.

Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da banda confirmou a informação, acrescentando que a cantora só fica até dezembro no grupo por causa de shows e outros compromissos já agendados. "Depois das festas de fim de ano, Joelma já começa em carreira solo, no mesmo estilo musical", informou sua assessora.

Vale lembrar que a cantora já havia manifestado o interesse em sair da banda, apesar do empresário Claudio Mello, insistir que o Calypso seguiria com a mesma formação, após o fim do casamento de Joelma e Chimbinha.

Na internet, fãs lamentam fim da banda Calypso

Na página da banda Calypso nas redes sociais, os fãs lamentaram a saída de Joelma do grupo, após 16 anos. "Gente, vocês não podem acabar com a banda", reclamou um internauta. "Amo vocês dois, por que isso que aconteceu? Era só farsa, parecia tão real o amor de vocês", questionou uma admiradora. "Estou arrasado, loira linda", comentou outro usuário do Facebook.

Antes da notícia da saída de Joelma, o perfil do grupo brega pop publicou uma foto das gravações do "Programa da Sabrina", onde apenas a apresentadora Sabrina Sato aparece sorridente. "Olha a cara da Joelma de felicidade", ironizou um fã.

Com esperanças de reatar casamento, Chimbinha negou traição e alegou desgaste na relação

Por meio de um comunicado, o guitarrista da banda fez questão de desmentir os rumores de traição. "Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e integra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma", declarou Chimbinha.

No entanto, o artista também pediu perdão por eventuais constrangimentos e por se afastar da família por causa do trabalho. "Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma e nem também longe dos meus filhos, as pessoas mais importantes desse mundo para nós dois", comunicou o artista.

 

Por Júlio Cesar- Redação 

 

—————

Voltar