Evento futebolístico promove interação social com jovens e adultos no bairro Alto das Abelhas

31/01/2016 11:55

                                                                                                             Foto: Redação Salgueiro Notícias

O domingo 31 de janeiro de 2016 foi diferente na comunidade do alto das abelhas na cidade de Salgueiro. Ocorreu no local um evento de futebol amador promovido pelo movimento "Acorda Salgueiro" com o apoio do empresário e médico George Arraes. O evento futebolístico contou com a participação de equipes amadoras de diversos bairros da cidade. Vários moradores do bairro e localidades circunvizinhas prestigiaram o acontecimento que foi bastante competitivo entre as equipes participantes. 

                                                                                                           Foto: Redação Salgueiro Notícias

Além do espírito competitivo que o esporte promove o evento teve grande importância social para os jovens participantes; eventos como esse servem como alternativa de lazer para os moradores da localidade e fornece aos jovens uma opção de saída dos locais obscuros que a marginalidade os impõe.  

 

A premiação do torneio para o campeão e o vice foi de 10 ingressos para o jogo de hoje, Salgueiro x Sport Recife pela exagonal do título do campeonato pernambucano. O evento foi prestigiado por profissionais de educação física da cidade, pelo organizador do movimento "Acorda Salgueiro", Paulo Maia, pela comunidade em geral e por políticos da cidade.

 

Por Deivyson Barros - DA REDAÇÃO DO SALGUEIRO NOTÍCIAS

—————

Voltar