Em jogo heroico Luciano sai vitorioso contra o Sport

31/01/2016 18:56

Neste domingo 31, na primeira rodada do hexagonal do título do campeonato pernambucano de futebol, o Salgueiro Atlético Clube encarou o Sport Clube Recife no estádio Cornélio de Barros (Salgueirão) e saiu na frente com uma vitória heroica pelo placar de 1 x 0.

Quando fala-se em heroismo neste jogo não é mentira, pois o Goleiro Luciano (01) do carcará de fato fechou o gol não deixando com que a bola do Sport tocasse a rede defendida pelo mesmo. O goleiro sofreu uma fratura na mão esquerda aos 41 minutos do segundo tempo e o técnico Sérgio China já havia feito as 3 mudanças, mesmo assim o goleiro permaneceu em campo e realizou outras duas defesas importantes, fechando o gol do tricolor sertanejo. 

Outro jogador que merece destaque neste jogo é o recém contratado Cassio Ortega (10), o mesmo recebeu um cruzamento de "Bandeja" de Marcos Tamandaré (03) e empurrou a bola para o fundo da rede defrendida pelo goleiro do Sport Danilo Fernandes (12).

 

Nem o estilo espojado de Falcão o livrou do buzinasso do torcerdor simbolo do Salgueiro "Tarcísio da Buzina".

O Torcedor Salgueirense "Tarcísio da Buzina" não poupou o visitante Falcão e fez seu trabalho perfeitamente "explodindo" sua buzina nos ouvidos desacostumados do técnico Falcão do Sport. O mesmo cumpriu seu papel e não saiu se quer um minuto de traz do banco de reservas do time rubro negro, ensurdecendo Falcão e dificultando sua comunicação com seus jogadores.
 

Público e Homenagem

O público no estádio Salgueirão foi pequeno, cerca de 3081 pessoas acompanharam o jogo pela Hexagonal do título Pernambucano, rendendo em reais ao clube 20.847,00. Mesmo com um número pequeno em relação a capacidade do estádio que é de 12 mil pessoas, os torcedores de fato vestiram a camisa de seus times e empurraram as duas equipes para realizarem mais um espetáculo futebolístico no estádio. O Salgueiro entrou em campo com um terno comemorativo em homenagem aos 180 anos da cidade de Salgueiro.
 
 
Por Deivyson Barros - DA REDAÇÃO DO SALGUEIRO NOTÍCIAS

—————

Voltar