04/03/16 - Um ano de Salgueiro Notícias

04/03/2016 21:54

Aniversário de 01 anos do Salgueiro Notícias

Hoje, 04/03/16, o Salgueiro Notícias completa seu primeiro ano de "vida". Criado nessa mesma data há um ano pelo jovem Victor Simão, de 15 anos, o SN começou com um grupo de notícias no Facebook, como não deu muito certo (rsrsrs), Victor decidiu que precisaria atingir um público maior, e com uma coisa mais organizada, dai decidiu criar um blog, o qual este vocês estão acessando neste momento.

O jovem foi incentivado por vários amigos, professores e familiares. Depois de alguns meses começou a fazer amizades no universo da blogosfera, estas também deram incentivo e apoio divulgando o logomarca do SN nos seus respectivos sites e blogs. Victor foi intitulado o blogueiro mais jovem do estado de Pernambuco, em uma matéria postada pelo Blog do Cauê Rodrigues. o Salgueiro Notícias vem ganhando cada vez mais espaço no mundo web e é prestigiado por centenas de pessoas todos os dias.

"Queria agradeçer primeiramente a DEUS por ter feito tudo dar certo, ao meu amigo Deivyson Barros que dá uma força danada em alguns textos e ao meu primo Wesio Leite que ajuda na cobertura dos eventos, ao Restaurante China Imperial e ao Dr. George Arraes por acreditar na força da nossa publicidade, a todos que me incentivaram e incentivam e que acreditaram em mim, mas queria mesmo agradeçer as centenas de pessoas que todos os dias tiram alguns minutos das suas vidas para ler uma matéria e absorver informações no Salgueiro Notícias. Meus sinceros agradecimentos a todos os leitores do blog Salgueiro Notícias. Se estamos crescendo, o motivo disto é vocês!"

Confira uma prévia de como está ficando o novo blog:

Nesse mês de março tem novidade, o Salgueiro Notícias estará passando para uma plataforma profissional, no qual o novo modelo de site será mais interativo, organizado e com um ar de elegância que vai te deixar informado e interessado nas matérias postadas, mas com a mesma responsabilidade e imparcialidade nos fatos.

OBRIGADO, VOCÊ FAZ PARTE DO NOSSO SUCESSO!

Por Victor Simão - DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

 

—————

Voltar