Entreterimento

25/08/2015 19:44

WhatsApp ganha atualização definitiva com novas funções para Android.

Entre as facilidades implementadas, estão as marcações de mensagens como não lidas e a inclusão definitiva do emoji de dedo do meio ao pacote gráfico do aplicativo.


WhatsApp acaba de ganhar uma nova atualização nas versões que rodam no sistema Android. Entre as facilidades implementadas, estão as marcações de mensagens como não lidas e a inclusão definitiva do emoji de dedo do meio ao pacote gráfico do aplicativo.

Outras novidades que os usuários atualizados perceberão é a possibilidade de editar notificações de cada conversa e um modo que reduz o consumo de dados do aparelho durante as ligações telefônicas realizadas pelo aplicativo. Anteriormente isso só era possível depois de uma “gambiarra” no sistema, onde um arquivo APK era baixado e liberava os recursos.

Embora algumas dessas funções já estivessem disponíveis de modo oficial em algumas versões BETA, que foram disponibilizadas para serem testados por uma série de usuários ao redor do mundo, agora é oficial: todas as versões do Android em operação receberam a atualização do aplicativo.

Por Victor Simão- REDAÇÃO S1 NOTÍCIAS


 

 

—————

19/08/2015 00:06

Jovem pernambucano precisa de 3,5 milhões de reais para realizar transplante de intestino nos EUA. Triatleta pernambucano se comove com o caso!

Jovem de apenas 18 anos perdeu cerca de 90% do intestino e precisa realizar um transplante de intestino no valor de 3 milhões e 500 mil reais nos Estado Unidos. Doe VOCÊ também!

                                                                                                                               O número de VARIAÇÃO CORRETO É 61

  Jackson Ferraz

 

Triatleta pernambucano Jackson Ferraz se comove com o caso do jovem Weverton Fagner de apenas 18 anos de idade da cidade de Vitoria de santo Antão interior de Pernambuco apóia a campanha #forçaweverton.
Ele perdeu cerca de 90% do intestino e precisa se submetera um transplante nos Estado Unidos em Miami no Jackson memorial hospital, o valor deste transplante custa aproximadamente R$ 3 milhões e 500 mil reais e precisa de doações.
O triatleta Jackson Ferraz  veste a camisa da campanha e vai a luta ira correr cerca de 120 KM em pro da campanha #forçaweverton e está em empenhado na causa do jovem.


  
O paciente perdeu 90% do intestino após uma cirurgia de apêndice. O transplante deve ser feito no Jackson Memorial Hospital, em Miami. Para conseguir o dinheiro necessário foi aberta uma conta para receber doações. Weverton, estudante do curso técnico de edificações da ETP de Vitória, está internado no Hospital Otávio de Freitas (HOF) desde o dia 16 de julho, quando foi realizada a cirurgia. Após o procedimento, os médicos detectaram que ele sofre da síndrome do intestino curto e a necessidade do transplante.

Para conseguir ajuda do governo no custeio do tratamento, a família também está dando entrada em uma ação judicial. Segundo o irmão de Weverton, Ubiratan Bernado Gomes Júnior, o mesmo caminho foi trilhado por outros dois brasileiros que estão internados no mesmo hospital em Miami:  Juninho, um adolescente de Curitiba de 16 anos, submetido ao transplante no dia 12 deste mês e Pedrinho, de um ano e 11 meses, que teve rejeição e aguarda por um novo órgão.

Ainda segundo Ubiratan, a cirurgia também é realizada em São Paulo, mas em fase de testes. De acordo com ele, todos os procedimentos realizados naquele estado resultaram em mortes, enquanto em Miami, todos os procedimentos vêm obtendo êxito.

E o caso está ganhando mídia, vários famosos como Davi Luiz, Neto LX, Belo, dentre outros compartilharam da notícia e oferençem todo o seu apoio ao garoto.

Por Victor Simão- ADAPTAÇÃO DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

 

 

—————

17/08/2015 23:14

Justiça Manda o Programa Pânico Na Band Tirar Do Ar o Quadro "Minions em Fúria".

São Paulo - A justiça mandou o programa de humor Pânico na Band retirar do ar o seu quadro "Minions em Fúria".

A notícia foi dada pelo colunista Anselmo Gois, do jornal O Globo.,

Quadro do programa Pânico na Band: uso da imagem dos minions

A desembargadora Mônica de Mattos, no Tribunal de Justiça do Rio, acatou no sábado (15) o pedido da Universal Studios.

A Universal detém os direitos dos personagens minions, famosos seres amarelos que aparecem na franquia "Meu Malvado Favorito" e estrelam filme próprio.

Os personagens são infantis, mas, na versão do Pânico, são quatro pessoas fantasiadas de minions e que aterrorizam a cidade.

Sobem em carros, destroem lojas, quebram o celular de um passante, mexem com moradores de rua.

 

 

Por Julio Cesar - Da Redação Salgueiro Notícias

 

 

 

—————

13/08/2015 20:40

Estagiário encontra falha grave de segurança no Facebook e é demitido

Um estagiário do Facebook foi demitido após criar um plugin para Google Chrome que chamava atenção para alguns defeitos de privacidade no Messenger.

Segundo o Boston.com, em maio, o estudante de ciências da computação e matemática de Harvard, Aran Khanna, criou o Marauder’s Map, um aplicativo que utilizava dados do Messenger para mapear onde os usuários estavam quando enviaram as mensagens. O aplicativo também era capaz que mostrar a localização, cuja precisão era de menos de um metro.

Essas informações, tal como a localização, foram enviadas em um grupo de três pessoas que Khanna mal conhecia – ou seja: os estranhos sabiam de onde as mensagens haviam sido enviadas e vice-versa. Com isso, um grande erro de privacidade do Facebook foi revelado: o aplicativo do Messenger automaticamente compartilha a localização do usuário com todas as pessoas com quem ele conversou.

O estagiário divulgou o aplicativo em algumas redes sociais e logo foi descoberto pelo Facebook. Três dias depois, o Facebook pediu-lhe para desativar o aplicativo e também desativou o compartilhamento de localização nos desktops, o que significa que, nem se o aplicativo ainda funcionasse, ele poderia ser utilizado. Antes da desativação, o aplicativo teve mais de 85 mil downloads.

Pouco tempo depois, o Facebook lançou uma atualização do Messenger que “daria total controle ao usuário de como e quando compartilhar a informação de localização”. Quando ao estagiário, ele foi demitido pouco tempo depois por “não alcançar os altos padrões éticos” que se esperam dos funcionários na empresa. O problema, lhe foi dito, foi a maneira como ele descreveu a coleta e compartilhamento de dados dos usuários.

Por Victor Simão- DA REDAÇÃO INFOMONEY

—————

10/08/2015 21:01

"OS CANARINHOS DO SERTÃO" ENCANTAM ROMEIROS NA CIDADE DE SOLIDÃO-PE

 Os Romeiros que costumam ir à cidade de Solidão, no sertão de Pernambuco, surpreenderam-se na manhã deste domingo 09, quando ouviram a voz da pequena dupla  Igor & Amanda, que chegaram à pequena cidade sagrada em seu fusca ano 75, padronizado, moradores do sitio Serrota, zona rural de Tabira.
Tiraram ali na calçada da paroquia ade nossa Senhora de Lourdes e começaram tocar e cantar vários tipos de canções sertanejas e religiosas.
 Nos adornos, um pequeno cesto em cima de uma caixa de som aguardava o reconhecimento do publico que se tornou em volta dos pequenos Canarinhos do Sertão".
A dupla que é formada pelos dois irmãos, e que tem um talento impecável, porém não reconhecido pela região por falta de oportunidades, é equipada com microfones, caixa amplificada e dois banquinhos para melhor confortos de ambos.
Para contratar o show da pequena dupla, ligue para: (087)  981 72 1600 (Oi) e falar com Nego ou no 998 08 0322 e falar com Sales. 

Por Victor Simão- DA REDAÇÃO BLOG CAUÊ RODRIGUES

—————

09/08/2015 21:30

Filme escrito por blogueiro de Pernambuco já tem data de lançamento.

Sertão dos Sonhos O Filme, escrito por Cauê Rodrigues

Cauê Rodrigues, blogueiro pernambucano, mais precisamente da cidade de Carnaíba, interior do estado de Pernambuco é o criador e administrador do Blog Cauê Rodrigues, e escritor do filme Sertão dos Sonhos. O filme foi gravado em Flores e também em Carnaíba, o mesmo conta a vida de uma família sertaneja.

“O filme de imediato foi criado para o teatro, focando 5 anos em cartaz em teatros da zona leste de São Paulo.” Contou ele em entrevista ao nosso site.

O sucesso foi iminente, logo Cauê começou a receber propostas da Produtora Nova Idéia de São Paulo, para assim levar seus filmes às telonas dos cinemas e posteriormente para as telinhas de suas casas. “ Fui procurado diversas vezes pela produtora para levarmos o projeto para o cinema, até que acabei aceitando e quando foi em 2014, no mês de outubro começamos a trabalhar no projeto, e concluímos em fevereiro de 2015”.

Cauê Rodrigues em entrevista ao Salgueiro Notícias/ Foto: Equipe Cauê Rodrigues.

O filme Sertão dos Sonhos irá estreiar no dia 15 desse mês em Serra Talhada às 20h00, em Flores dia 16 às 20h00, em praça pública, dia 19 também às 20h00 no Distrito de Fátima, localizado próximo a Flores, também em praça pública, e no dia 20 em Afogados da Ingazeira dentro da programação da Quinta Cultural no Cine São José às 20h00.

O filme terá muita comédia e aventura, garante o escritor.

Veja algumas imagens e confira o trailer abaixo;

Batedores do filme Sertão de Sonhos – Cauê Rodrigues/S1 Notícias

Batedores do filme Sertão de Sonhos – Cauê Rodrigues/S1 Notícias

Batedores do filme Sertão de Sonhos – Cauê Rodrigues/S1 Notícias

Trailer Oficial, veja:

 

Por Victor Simão- REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

—————

31/07/2015 17:37

Jovem Blogueiro Diamantense destaque no jornalismo da Paraíba.

10561570_617833351686416_5975682536205860364_nDamião Galdino (Foto-REPRODUÇÃO)

om apenas 17 anos de idade e um futuro promissor à sua frente, Damião Galdino, morador da cidade Diamante, na região do Piancó, sertão da Paraíba, criou o Portal Diamante Noticias, e tornando um dos mais acessados do interior paraibano.

 

Damião Galdino começou desde cedo a sua trajetória na área da comunicação com um futuro  no ramo da comunicação. Estuda o primeiro ano do ensino médio na Escola Professora Adelina de Souza Diniz e sonha em ser Jornalista.

Damião Galdino é hoje a maior promessa da comunicação da região do Vale do Piancó.

Por Victor Simão-REDAÇÃO DIAMANTE NOTÍCIAS

—————

30/07/2015 17:16

Dani Suzuki posa para revista VIP

A atriz Dani Suzuki no auge de seus 37 anos pousou para a revista VIP e revelou que nunca tinha se sentido tão bem consigo mesma. A atriz é a capa da edição de agosto da REVISTA "VIP" e exibe seu belo corpo em prévia divulgada. Nas fotos ela aparece de biquíni e maiô. “Vivo intensamente meus 37 anos. Me sinto melhor agora do que aos 20, aos 28 ou 29. Com minha idade, uma mulher tem mais segurança do que é, mais segurança do que ela quer”, afirma Dani.

Sobre sua vida afetiva, Daniele definiu seu status como “solteira, mas não sozinha” e revelou que o filho torce para que ela comece um namoro. Separada há dois anos e meio do ex-marido, Fabio Novaes, ela não descarta um romance mais sério. Com informações S1 Notícias.
 

Dani Suzuki - Yuri SardenbergDani Suzuki - Yuri SardenbergDani Suzuki - Yuri Sardenberg(Foto Divulgação)

 

Por Victor Simão-REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

—————

25/07/2015 19:21

"Cachorro PM" é o xodó da polícia de São Paulo

O animalzinho conhecido como Cabo Pitoco, é um vira-lata que vive em um posto de combústiveis e ficou famoso em vídeos no Facebook, poís toda fez que entra na viatura fica bravo.

Cachorro Pitoco vive em um posto de gasolina na Zona Norte de SP (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)  Cabo Pitoco o cãozinho da PMSP/ foto G1

 

Os PMs passavam no posto pra abastecer as viaturas quando  o Pitoco se aproximou, e aparentemente queria fazer amizade. Os policiais começaram a interagir mais com o animal criando um vínculo de companheirismo. Os moradores locais perceberam a interação entre homem e animal e adotaram um apelido ao cãozinho que antes vivia abandonado. Até patente ele recebeu "Cabo Pitoco", agora  ele é o xodó dos seus amigos de farda e dos moradores locais.

Um dos policiais criou uma comunidade no Facebook pra postar vídeos de momentos de interação e descontração com Pitoco. A comunidade cabo Pitoco tem mais de 37 mil curtidas e organiza encontros no posto onde o pitoco vive pra arrecadação de ração, que posteriormente é entregue à viaturas noturnas que distribuem durante a ronda na cidade. A ração arrecadada é distribuida pra cachorros abandonados que a noite procuram alimentos nos lixos de casas e empresas. O evento para arrecadação de ração foi denominado " Encontro de Amigos do Cabo Pitoco" e os participantes devem levar 1Kg de ração para ser entregue aos policiais. Com informações do G1.

Por Victor Simão- REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

—————

25/07/2015 00:48

Prefeitura de Serrita-PE destina R$ 87.400,00 para a 45ª Missa do Vaqueiro


(Foto blog Vinicius de Santana)

A prefeitura de Serrita-PE publicou o valor do repasse realizado para a Fundação Padre João Câncio realizar as atividades culturais durante a 45ª Missa do Vaqueiro: R$ 87.400,00.

O valor é superior ao motante liberado em 2014 que totalizou R$ 76.000,00. Segundo a Fundação Padre João Câncio, organizadora do evento, o Governo do Estado cortou R$ 200 mil. Porém, a prefeitura aumentou o valor do repasse em 15%.

O evento deste acontece no Parque Estadual do Vaqueiro, no sítio Lajes, de 23 a 26 de julho.

A prefeitura está correta em investir na cultura, mas prova o que as ONGs sempre falam: Tem dinheiro na prefeitura e pode ajudar os filhos de Raimundo Jacó.

Redação Radar Net

Confira o documento:

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRITA

EXTRATO DE CONVÊNIO N.º 002/2015

Extrato de Convênio N.º 002/2015

Convênio: 002/2015

Convenentes: PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRITA – CNPJ: 11.361.25/0001-73

FUNDAÇÃO PADRE JOÃO CANCIO – CNPJ: 04.385.933/000103

Objeto: APOIO FINANCEIRO PARA O DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES CULTURAIS NA 45ª MISSA DO VAQUEIRO DE SERRITA, A SE REALIZAR NO PERÍODO DE 23 a 26/07/2015.

Vigência: 90 (NOVENTA) DIAS A PARTIR DA DATA DE ASSINATURA

Valor R$: 87.400,00 (Oitenta e Sete Mil e Quatrocentos Reais)

Data de Assinatura: 20 de Julho de 2015

Publicado por: Andréia de Carvalho Brito

Código Identificador: 0BFB3ED2

Por Victor Simão- Redação Radar Net Notícias

—————